Alterar a cultura e o foco nas pessoas


Alcançar a mudança de cultura é o fator mais importante em uma transformação ágil bem-sucedida e, provavelmente, também o mais difícil de implementar: uma mudança da cultura de "comando e controle" para contribuir e alcançar algo juntos como uma equipe. Para mudar a cultura corporativa, não bastam apenas processos jurídicos e comerciais para que ela aconteça, mas sim o mais importante, precisamos das pessoas para mudar.

Como cita Vicente Falcone 70% do resultado é gente.

A gestão de pessoas será a chave para uma transformação bem-sucedida hoje e no futuro, pois todos os dias a sustentabilidade humana tem ganho espaço dentro das organizações. Se os funcionários estão confiantes de que têm um papel na nova cultura, que eles serão treinados, e que eles serão autorizados a cometer alguns erros ao longo do caminho, a transformação terá sucesso.


O programa de transformação estabelecido dirá às pessoas o que é esperado afim de tranquilizá-los ao longo do caminho. Tenha em mente que você está pedindo bastante de seus funcionários e que a melhor maneira para que funcione é ter muito diálogo, muita paciência, muita interação, e abordagem de medos e dificuldades, resumindo atuar como líder inspirador. Invista na formação em Coaching e PNL para ajudá-los durante a transição para seus novos papéis e atuar como facilitador ao desempernarem o mesmos. 




#Organização #Hábitosdetrabalho #Eficiência

4 visualizações
 

A+ Assessoria de Negócios

Balneário Camboriú, Av. Atlantica

(47) 99902-1877

Formulário de Inscrição

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por A+ Negócios. Serviços Personalizados que entregam resultado. Orgulhosamente criado para ajudar você!