Transformação Ágil

Há muitas razões pelas quais as organizações lutam constantemente com a transformação ágil, muitas vezes apenas por a transformação ser um fator de mudança e a mudança não é algo fácil de gerir. Mas há certos fatores-chave que ajudarão você a transformar sua organização com sucesso.


Alcançar e amadurecer a agilidade organizacional é o objeto chave para as organizações estabelecidas, a fim de manter o valor do negócio. Na verdade, o nível de agilidade de uma organização é o fator mais importante que influencia as taxas de sucesso do projeto. Mas o que a agilidade realmente significa? E o que é preciso para uma organização implementar com êxito abordagens ágeis?


O que é a transformação ágil?


Em primeiro lugar, a agilidade organizacional é a capacidade de ajustar as estratégias para a mudança das condições do mercado externo em uma base contínua, responder à ambiguidade e incerteza com flexibilidade e rapidez e ver a mudança imprevista como uma oportunidade para Transformação. Também significa ser capaz de manter contato com as necessidades do cliente. Isso soa como muito, e é.


Executado corretamente, porém, a transformação ágil irá beneficiar substancialmente a sua organização. Há certos aspectos fundamentais que você precisa ter em mente para que sua transformação ágil seja bem-sucedida.


A transformação ágil será mais bem-sucedida implementada de cima para baixo e em ondas. É importante começar pequeno, ensinar seus líderes, definir expectativas e, em seguida, investir em treinamento para seus funcionários, a fim de equipá-los com as habilidades necessárias.



#Transformação #Ágil #Clientes #Comunicação #Negócios

19 visualizações
 

A+ Assessoria de Negócios

Balneário Camboriú, Av. Atlantica

(47) 99902-1877

Formulário de Inscrição

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por A+ Negócios. Serviços Personalizados que entregam resultado. Orgulhosamente criado para ajudar você!